Alertas Alertas

Voltar

Alerta 1574

Área: GGMON

Número: 1574

Ano: 2015

Resumo:

Correção em campo do middleware MYLA SERVER HP PROLIANT MODELO DL 380 – G8 E DI 350-G6, da empresa bioMérieux Brasil SA.


Identificação do produto ou caso:

MYLA SERVER HP PROLIANT - DL 380-G8 E DI350- G6 vinculado ao VITEK MS (registro 10158120668). O middleware é um item não cadastrado na Anvisa.//// Estão inseridos nessa ação de campo todos os middleware Myla instalados em território nacional.


Problema:

O servidor MYLA pode parar de funcionar, em clientes com grande volume de rotina, devido à quantidade de dados a serem gerenciados. O servidor para devido a um mecanismo de segurança que impede sua funcionalidade nos casos que a execução precise de mais que 5 minutos para processamento.


Ação:

Para correção a empresa criará um acerto do software para modificar a fase de inicialização do MYLA a ser instalado por um funcionário da detentora de registro no Brasil. A correção manterá a performance do servidor. A empresa redigirá uma carta para os detentores do equipamento Vitek MS, no qual estão instalados o middleware MYLA informando o problema e a instalação do acerto.


Histórico:

De acordo com o detentor do registro, o dispositivo está instalado no sistema Vitek MS, cujo registro é 10158120668 mas também pode ser empregado como um middleware de gerenciamento de dados extraídos de vários equipamentos. O problema poderá ocorrer muitas vezes durnate o ciclo de vida do produto. O risco geral associado ao problema é maior na versão 3.X.


Recomendações:




Informações Complementares:

Fabricante:
Lista de Distribuição GERENCIA DE RISCO, ENFERMAGEM, LABORATORIO CLINICO